Logo Sabah Baruck

Logo Sabah Baruck
Cursos de Sedução

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Speed Dating - Sabah Baruck




Recebemos diariamente inúmeras alunas a procura de alguém especial, em contra partida, muitos homens entram em contato interessados na arte da sedução, solteiros interessados em fazer cursos para conquistar uma mulher.

Então pensamos em dar uma de "cupido" e juntar os dois lados, homens e mulheres solteiros em um lugar discreto, descontraído.

O único risco que você vai correr é aumentar sua rede de amigos.

Para isso vamos adotar o método Speed Daring.


Primeiramente, o participante deve se inscrever no evento e realizar o pagamento online. Um e-mail de confirmação será enviado ao participante.

Depois de inscrito, o participante deverá comparecer ao local do evento na data e horário agendado, com 30 minutos de antecedência. Nossos promoters estarão lá para dar as boas vindas, entregar os crachás e cartões para cada participante e organizar o Speed Dating. Antes do início do bate papo entre os casais, costumamos realizar uma atividade bem divertida para “quebrar o gelo” entre os participantes.

A partir daí, iniciamos então o Speed Dating propriamente dito. Em cadeiras para duas pessoas ao mesmo tempo, as mulheres ficam sentadas sempre no mesmo lugar, enquanto os homens fazem uma espécie de “rodízio” de mesa em mesa. Uma campainha alerta quando o tempo de conversa para cada casal acabou e o participante deve se dirigir à próxima mesa. Esta “Dança das Cadeiras” acontece até que todos os casais tenham se conhecido.

Cada participante recebe um cartão onde poderá fazer anotações e selecionar as pessoas de seu interesse. Este cartão contém o nome de todos os participantes e colunas com as opções “GOSTEI”, “NÃO GOSTEI” ou “QUEM SABE” e um espaço para anotações. Imediatamente após conversar com a outra pessoa, você deve marcar sua opção e fazer as anotações desejadas.

Após o evento, os participantes entregam seus cartões para nossos organizadores, que irão analisar as escolhas de cada um e verificar se dois participantes registraram interesse mútuo em se ver novamente. Neste caso, o par recebe os contatos um do outro para que possam se falar e se encontrar novamente.


Por que você deve participar?

Participar de um Speed Dating em busca de um relacionamento tem algumas vantagens: a maioria dos participantes está lá com a mesma intenção que você, ou seja, encontrar um parceiro afetivo. O fato de não ser permitida a troca de contatos prévia entre os participantes, fazer perguntas de caráter ofensivo ou que gere algum constrangimento para o outro, faz com que os participantes se sintam mais a vontade para a conversa, sem pressões ou expectativas imediatas. Além disso, o pouco tempo de conversa entre cada casal evita que você tenha que aturar por muito tempo uma conversa entediante alguém que não tenha gostado e também evita que uma pessoa “monopolize” o tempo dos demais participantes.

Além de ser uma ótima oportunidade para encontrar seu futuro parceiro ou parceira, participar de um evento de Speed Dating é também uma experiência muito divertida, diferente e não deixa de ser um momento para fazer novas amizades.


Reserve sua inscrição:
falecom@sabahbaruck.com.br

Valor R$ 30,00
Incluso uma cerveja ou refrigerante ou taça de vinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário