Logo Sabah Baruck

Logo Sabah Baruck
Cursos de Sedução

terça-feira, 7 de maio de 2013

Etiqueta na cama - Duvidas que todo mundo tem...






A mulher deve avisar que está menstruada antes de ir para a cama

Se o casal tem intimidade, sim. Basta dizer que está menstruada, sem rodeios. Mas a consultora de etiqueta Célia enfatiza que, se for a primeira vez com o parceiro, basta adiar o encontro.


É correto fingir orgasmo?

Não, de forma alguma. O sexo pede sinceridade. “A transa pode ser extremamente prazerosa e nenhum dos dois gozar. No tantrismo, por exemplo, o homem pode passar horas com sensações boas sem necessidade de ejacular”, afirmou o sexólogo.
O consultor de etiqueta Arruda enfatiza que, ao tentar fingir, a mulher ainda dá espaço à possibilidade de estragar tudo. É que, se não representar bem, o parceiro acaba percebendo a tentativa de enganá-lo. Venhamos e convenhamos, a situação seria constrangedora e desagradável.
Caso a relação sexual não esteja excitante, que tal guiar o outro pelo seu corpo? O prazer pode vir logo em seguida. 

Posso comentar com o/a atual sobre uma fantasia que coloquei em prática com um/uma ex-namorado/a?

Não, ex é passado e, portanto, não deve ser mencionado. Caso contrário, pode acabar com o tesão do/a companheiro/a. Segundo Célia, quem quer concretizar uma fantasia deve dizer que a tem, sem acrescentar a informação de que a colocou em prática com alguém.  


O que ambos devem fazer quando o homem perde a ereção?

Esqueça a ideia de que as mulheres têm de dizer que isso é normal, acontece. Ar de piedade também deve ficar de fora. O melhor é manter a naturalidade.

Para Arruda, o homem não precisa falar nada. “Justificar é muito pior.” Mendes, por sua vez, acha que, se for importante e o relacionamento afetivo, pode acrescentar que teve um dia cansativo, mas quer continuar a curtir o momento.
“Pode brincar, usar a língua, dedo, vibrador. A atitude de não valorizar tanto o pênis pode fazer com que o casal saia ganhando e é frequente que, no meio disso, o homem acabe tendo uma ereção”, sugeriu Mendes.

 

Se o/a parceiro/a falar muitos palavrões no ato e isso me incomodar, o que fazer?

Converse a respeito, mas só depois do ato. A consultora de etiqueta Célia recomenda dizer “fulano, reparei que, quando você se empolga, fala muitos palavrões, mas isso não me agrada. Uma ou outra besteirinha pode me estimular”. Se for o primeiro encontro, melhor não puxar o assunto.

Fonte terra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário