Logo Sabah Baruck

Logo Sabah Baruck
Cursos de Sedução

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sexo é o melhor remédio para dor de cabeça.






Se você está com aquela dor de cabeça terrível, ao invés de tomar um comprimido para curá-la tente uma boa sessão de sexo.

Achou estranho? Pois essa é a sugestão de um estudo realizado pela Universidade de Munster, na Alemanha, e divulgado pelo jornal britânico “Daily Mail”.

Durante a pesquisa foram analisados mais de 400 pacientes, dos quais a metade afirmou que a dor havia diminuído após terem feito sexo. Além disso, um quinto deles declarou que os sintomas da enxaqueca haviam passado totalmente após a relação.

Isso acontece por causa da liberação durante a atividade de endorfina, hormônio que causa sensação de prazer e bem-estar.

“Os resultados mostram que a atividade sexual durante a dor de cabeça pode aliviar ou até parar o ataque em alguns, mas sabemos que não é um comportamento comum", diz parte do texto da pesquisa, publicada na revista “Cephalalgia”, da Sociedade Internacional de Dor de Cabeça.

Segundo os pesquisadores,  os homens são mais adeptos do sexo como cura da dor de cabeça e 36% deles costuma recorrer à relação íntima para aliviar o mal.

Já entre as mulheres o número é bem menor: apenas 13% delas faz sexo se está com enxaqueca


Fonte UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário