Logo Sabah Baruck

Logo Sabah Baruck
Cursos de Sedução

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Saia justa....e agora???



Se estiver com a calcinha/cueca furada e só notar na hora que tirei a roupa, o que devo fazer?

Nem pense em falar algo, apenas disfarce, recomendou a consultora de etiqueta Célia. Quando chegar em casa, se desfaça da peça íntima. “Se o outro comentar sobre o furo, é porque ou tem muita intimidade ou é indelicado e só quer lhe constranger.”

O que fazer se chamar o parceiro por outro nome?

Em primeiro lugar, como não poderia deixar de ser, peça desculpa. Converse sobre o assunto, mas a justificativa não precisar ser extremamente longa, na opinião de Mendes.

Se o parceiro/a está fazendo muito barulho durante o sexo e tem mais pessoas na casa, o que fazer?

Peça para fazer menos barulho, sem constrangimento, ensinou Célia. Melhor isso do que sair do quarto sabendo que todos ouviram o que estavam fazendo, certo?

Sexo oral tem de ser recíproco?

Na opinião do consultor de etiqueta Arruda, faz quem quer. O ginecologista concorda que ninguém é obrigado a nada, mas acredita que o sexo oral, de preferência, deve ser recíproco. “É comum que homens exijam que as mulheres façam neles, mas não retribuem. Isso causa sensação de baixa autoestima. O parceiro pode indagar qual é o problema se não houver troca, mas com o tempo e intimidade, você pode sugerir que experimente. Mas é claro que pode existir quem realmente não goste e esteja feliz com isso.”

Como posso sugerir para ver filme pornô durante o ato?

Filme pornô está à disposição nos motéis. Então, basta trocar os canais até achar um, olhar com cara sexy para o outro e perguntar se quer ver, sugeriu Célia. Mas a consultora de etiqueta lembra que o pedido não combina com o primeiro encontro.


Fonte terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário