Logo Sabah Baruck

Logo Sabah Baruck
Cursos de Sedução

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ir para cama no primeiro encontro?? Quem deve levar a camisinha?? Tire suas duvidas na cama.



Posso falar palavrão e expressões chulas na primeira vez?

Melhor não, pode acabar assustando o/a parceiro/a, explicou Célia.

Quem deve levar as camisinhas?

Quem acha que levar camisinha é obrigação do homem está para lá de enganado. A saúde tem de vir em primeiro lugar. “Se o fulano quiser dar uma de esperto dizendo que esqueceu, a mulher fala que tem e resolve a situação”, disse o consultor de etiqueta Arruda. Portanto, carregar preservativo na bolsa é extremamente válido e segue a etiqueta.

Como sugerir para colocar a camisinha?

De acordo com Arruda, não precisa de enrolação para sugerir. Simplesmente, diga que coloque. Se o homem não quiser, não ceda. A velha história repetida por muitos de que transar com preservativo é como “chupar bala com papel” está ultrapassada. Pensar na saúde é fundamental.
O delegado da Sbrash lembra que pode colocá-la de forma erótica. “Com a boca ou durante a esfregação, estimulando bastante o pênis.”

Ir para a cama no primeiro encontro é errado?

Não existe regra, na opinião da consultora de etiqueta Célia. É a intuição quem deve dizer se deve ir ou não para a cama.

O que dizer quando o parceiro faz algo que não a excita?

A dica do consultor de etiqueta Arruda é mudar sutilmente, direcionando o parceiro ao que gosta. O sexólogo sugere falar, de maneira delicada (é claro), que fica com mais tesão quando faz determinado movimento. “Há um exercício de sexualidade que os dois devem se masturbar na frente do outro para ver como cada um gosta de ser tocado. Depois, deve pegar a mão do parceiro e ensinar como gosta de ser masturbado.”

Fonte terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário